Dança das Contas: Porto Seguro, Coca-Cola e outras

Buscar

Comunicação

Publicidade

Dança das Contas: Porto Seguro, Coca-Cola e outras

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


2 de setembro de 2016 - 14h03

Porto Seguro anunciou as duas agências que cuidarão de seus produtos, como antecipado pelo Meio & Mensagem nesta semana. A DPZ&T assume a divulgação on e offline dos produtos Porto Seguro Faz, Carro Fácil, Residência, Empresarial, Equipamentos Portáteis, Transportes, Vida, Previdência, Fiança Locatícia e Capitalização. Já a Mood cuidará de Porto Seguro Auto, Porto Seguro Cartões, Conecta e Porto Seguro Financeira. O anunciante também ressalta que manterá as parcerias com a Giz Publicidade.

Coca-Cola é a nova cliente da Artplan, como informou o Meio & Mensagem durante a semana. A agência atenderá a área de relações corporativas da empresa, ficando responsável por comunicar as novidades da marca. A Coca-Cola trabalha com várias agências no Brasil, como a Ogilvy & Mather Brasil, J.Walter Thompson e Mutato.

A Honda Motos anunciou a F.biz como a sua nova agência de comunicação digital.

MonicaLourenci_RichardEdelman_YacoffSarkovas_DIV

Monica Lourenci, CEO da Zeno no Brasil, Richard Edelman, CEO global da Edelman, e Yacoff Sarkovas, CEO da Edelman Significa

A Zeno conquistou a conta da italiana Lavazza, que atua no mercado de café. O contrato inclui relacionamento com a imprensa e influenciadores, gerenciamento das mídias sociais e produção de conteúdo.

A Dotz, que trabalha com fidelidade por coalizão no varejo brasileiro, contratou a Cappuccino Digital para cuidar de todos os seus canais de social media, planejamento estratégico, criação e compra de mídia no ambiente online.

A Agência 242 conquistou a conta da multinacional norte-americana Aptar, que atua com sistemas dispensadores para os segmentos de cosméticos, produtos de limpeza, medicamentos, alimentos e bebidas.

A Cadastra passa a ser responsável por todas as ações de SEO da Salesforce no Brasil. A agência venceu a concorrência entre quatro empresas.

A RMA Comunicação anunciou dois novos clientes. A agência cuidará do planejamento estratégico de comunicação e do relacionamento com a mídia da Embracon, empresa especializada em consórcios, e também passa a ser responsável pelo relacionamento com a imprensa da Zup Innovation, focada em integração digital de sistemas e externalização de serviços.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • mood

  • F.biz

  • DPZ&T

  • Coca-Cola

  • Artplan

  • Zeno

  • Cadastra

  • Porto Seguro

  • Honda Motos

  • Lavazza

  • Dotz

  • Cappuccino Digital

  • Agência 242

  • Aptar

  • Salesforce

  • RMA Comunicação

  • Embracon

  • Zup Innovation

  • Dança das Contas