Dança das Contas: Sanofi, O Boticário e outras

Buscar

Dança das Contas: Sanofi, O Boticário e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Sanofi, O Boticário e outras

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


16 de setembro de 2016 - 15h36

A Sanofi é o novo cliente da área de análise e pesquisa da CDN. A agência tornou-se responsável por avaliar os resultados das matérias publicadas na imprensa sobre a companhia.

A Tailor Media assumiu os projetos de branded content de O Boticário. A empresa do Grupo OM Comunicação Integrada cuidará das publicações A Loja de Bolsa, destinada aos clientes finais da venda direta, e a Revista do Revendedor, que traz informações dos produtos e dicas para o revendedor.

A MeZA venceu o processo de concorrência do curso Anglo Vestibulares. A agência passa a conduzir todo o desenvolvimento e execução da nova estratégia de posicionamento da marca. A primeira campanha será para divulgar os cursos extensivos pré-vestibulares 2017.

A Geometry Global Rio de Janeiro conquistou a conta da Doutor Já. A agência irá trabalhar no posicionamento da marca, criação da identidade visual e linguagem verbal, além de elaborar campanha e ativações junto ao trade e usuários.

A agência curitibana P+G Comunicação Integrada foi escolhida como a nova assessoria de imprensa do Shopping Crystal, de Curitiba.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo