Fischer reformula criação e contrata André Pedroso

Buscar

Fischer reformula criação e contrata André Pedroso

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fischer reformula criação e contrata André Pedroso

Agência divide comando da área em três núcleos, sendo os demais comandados por André Figueiredo e Thiago Lacorte


31 de outubro de 2016 - 11h58

Andre-Pedroso-Momentum.jpg

Andre Pedroso vai comandar um dos três núcleos de criação da Fischer, os demais serão dirigidos por André Figueiredo e Thiago Lacorte

Desde novembro do ano passado comandando a criação da Momentum, André Pedroso deixa a agência do McCann Worldwide Group para assumir uma das direções de criação da Fischer. Um dos líderes de criação mais experientes da publicidade brasileira, ele atuou anteriormente nas equipes da DM9DDB, Publicis Red Lion, Lowe (atual Mullen Lowe) e Euro RSCG (atual Havas).

A chegada de André Pedroso coincide com uma reformulação na área de criação da Fischer, que passa a contar com três diretores de núcleos. André Figueiredo, que comanda a criação desde outubro do ano passada, após saída de Wilson Mateos para a 180LA, se mantém como diretor de um dos núcleos. Figueiredo está na Fischer desde 2012, tendo passado antes pela 141 Worldwide, Y&R, MPM, Lowe e W/Brasil, onde começou carreira como redator em 1996.

A terceira direção de criação será ocupada por Thiago Lacorte, diretor de arte que está na Fischer há seis anos e agora é promovido. Antes de chegar à agência, em 2010, passou pela Y&R, onde começou sua carreira em 2002.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia