Heads questiona o preconceito

Buscar
Publicidade

Comunicação

Heads questiona o preconceito

Versão brasileira de projeto da ONU Mulheres traz depoimentos reais de personalidades


21 de novembro de 2016 - 11h20

ElesporElas-Sheron

Sheron Menezes é uma das personalidades que participa da campanha (Crédito: Divulgação)

“Por ser mulher e negra, nessa vida eu já encarei muitas dificuldades. Mas decidi encarar mais uma: lutar contra tudo isso”. O desabafo, escrito pela atriz Sheron Menezes, é um dos relatos reais que compõem a edição de 2016 da campanha #HeforShe (que no Brasil, ganhou o nome de #ElesporElas.

Criado pela ONU Mulheres e realizado em diversos países, o projeto se propõe a discutir a desigualdade entre os gêneros que ainda predomina em nossa sociedade e tentar diminuir as inúmeras formas de violência que acometem as mulheres diariamente convidando os homens a também participarem e lutarem pela causa.

A ação teve sua versão nacional desenvolvida pela Heads. Com a participação de diversas personalidades que têm histórico de apoio a causas sociais – ou que já sentiram diretamente o preconceito da sociedade – a campanha busca mostrar a importância de implementar uma diferente consciência em todos os segmentos sociais. Além da atriz Sheron Menezes, a campanha também trará depoimentos de Camila Pitanga (embaixadora da ONU Mulheres), Bruno Gagliasso (ator que, há alguns dias, abriu um processo contra as ofensas raciais recebidas por sua filha na internet), a top model trans Lea T e outras personalidades.

A campanha tem cinco comerciais, produzidos pela Delicatessen, que serão exibidos na TV aberta e paga a partir do dia 21, além de anúncios para revistas e jornais. Assista:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia