Comunicação
AlmapBBDO vence Grand Prix do Warc
O case “Do not watch Game of Thrones” foi criado para M&M's foi vencedor na categoria Parcerias e Patrocínios
O case “Do not watch Game of Thrones” foi criado para M&M's foi vencedor na categoria Parcerias e Patrocínios
Com a campanha “Do not watch Game of Thrones”, criada para M&M’s, a AlmapBBDO consagrou-se como a grande vencedora do Warc Media Awards 2017. A premiação, que reconhece os melhores usos de patrocínio e parcerias, deu à agência brasileira o Grand Prix da categoria Parcerias e Patrocínios pelo case que fez parceria com Game of Thrones, série transmitida pela HBO, para veicular uma série de posts nas redes sociais.
De acordo com a organização do Warc, o objetivo de M&M’s era aumentar o engajamento com o público que lancha em momentos de entretenimento. O patrocínio à série baseada nos livros de G. R. R. Martin fez com que as vendas da marca aumentassem no Brasil: os personagens de M&M’s declararam guerra ao Game of Thrones e encorajavam as pessoas a não assistem aos novos episódios da série, compartilhando spoilers falsos.
Todos os vencedores do Warc podem ser vistos aqui.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia