Wave tem novos presidentes de júri

Buscar
Publicidade

Comunicação

Wave tem novos presidentes de júri

Hermann Mahnke (GM) ficará à frente do grupo de jurados de Branded Content & Entertainment, enquanto Fred Siqueira (Ampfy) será o presidente da categoria Social & Influencer.


23 de abril de 2018 - 12h22

O Wave Festival in Rio, o Festival Latino-Americano de Criatividade, anunciou três novos presidentes de júri. O brasileiro Hermann Mahnke, diretor de marketing da General Motors (GM) para a América Latina, ficará à frente do grupo de jurados de Branded Content & Entertainment. Já Fred Siqueira, cofundador e CCO da Ampfy será o presidente da categoria Social & Influencer. Antes dentro de Cyber, a partir deste ano ela será uma categoria independente que reconhecerá soluções criativas de social e marketing estratégico utilizando influenciadores.

A organização do Wave Festival revelou, ainda, que Samuel Estrada, CCO da McCannErickson Colômbia, liderará o júri de Social Change, área que até o ano passado era denominada Green. Entre outros presidentes de júri, já foram anunciados Hugo Rodrigues (WMcCann Brasil) em Print &Publishing; Ricardo John (J. Walter Thompson) em Mobile; Erh Ray (BETC/Havas) em Industry Craft; Paulo Ilha (DPZ&T) em Media; Ignacio Ferioli (David Buenos Aires) em Film; Mariano Jeger (R/GA Buenos Aires), em Digital Craft, e Ramiro Raposo (La Comunidad Argentina) em Design.

Reformulado, o Wave Festival in Rio acontecerá entre 21 e 23 de maio no Hotel Grand Hyatt, na Barra da Tijuca, no Rio. Um grupo de 70 profissionais da América Latina e do mercado hispânico dos Estados Unidos avaliará trabalhos inscritos em 18 áreas.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia