AlmapBBDO reforça direção executiva de criação

Buscar

Comunicação

Publicidade

AlmapBBDO reforça direção executiva de criação

Agência conta agora com três núcleos de diretores para ficar ainda mais próxima dos clientes


28 de janeiro de 2019 - 14h02

Keka Morelle, Bruno Prosperi , Ricardo Chester, Luiz Sanches, Marcelo Nogueira, Pernil e André Gola (Crédito: imagem)

Para atender a demanda de trabalho com a chegada de novas contas e o aumento no escopo dos parceiros de longa data, a AlmapBBDO reestruturou a sua equipe criativa. Agora, a agência passa a contar com três núcleos de lideranças executivas de criação.

As duplas de diretores no comando são: Bruno Prosperi e Ricardo Chester; Marcelo Nogueira e Keka Morelle e André Gola e Pernil. O time seguirá respondendo ao chairman & CCO Luiz Sanches. “São profissionais que poderiam liderar qualquer operação de criação no Brasil, e que, reunidos em um mesmo time, trazem uma imensa vantagem competitiva para a AlmapBBDO. Além disso, conhecem como ninguém os clientes e construíram uma sólida relação com as marcas”, afirma Luiz Sanches.

Desde 2014, a agência trabalhava apenas com um único diretor executivo de criação, cargo até então de responsabilidade de Bruno Prosperi. “Esses profissionais fizeram por merecer. É uma promoção, um reconhecimento e um desafio. Exatamente o que esses seis diretores procuram e merecem”, finaliza o CCO da AlmapBBDO.

Publicidade

Compartilhe