Dança das contas: Bayer, Pizza Hut e outras

Buscar

Dança das contas: Bayer, Pizza Hut e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Bayer, Pizza Hut e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


25 de fevereiro de 2019 - 13h27

Crédito: reprodução

A Bayer ampliou seu escopo de atuação com a SA365. Agora, a agência também será responsável pela comunicação da área Animais de Companhia da Saúde Animal. A SA365 já trabalhava com a farmacêutica no setor de Saúde Ambiental. Entre as novas atribuições, está a construção de campanhas para marcas como Seresto e Advocate.

Também no mercado de saúde, a agência Track conquistou a conta da rede de laboratórios Fleury. Ainda no setor, mas agora em live marketing, a Red Door Agency será responsável por desenvolver a Convenção GSK Farma 2019, um dos principais eventos da companhia.

Já em restaurantes, a Greenz foi escolhida pela Pizza Hut como sua nova agência de publicidade full service.  A agência já estrou o seu primeiro filme para a marca – anunciando a promoção de três sabores tradicionais. Confira no link

P+G Comunicação Integrada, por sua vez, foi escolhida como a nova assessoria de assessoria de imprensa do Sirène, rede de fish & chips. E, por fim, a CDI é a nova agência de comunicação da joalheria Pandora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia