Cine anuncia plataformas próprias de conteúdo

Buscar

Cine anuncia plataformas próprias de conteúdo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cine anuncia plataformas próprias de conteúdo

Estrutura internaliza canal de música e de documentários sobre iniciativas sociais com o objetivo de diversificar receitas futuras


17 de setembro de 2019 - 16h20

Canal Costakent produziu clipe Malícia para a banda Família MV. (Crédito: reprodução)

A Cine lançou duas plataformas de conteúdo: Inspira, que produz documentários com histórias de transformação social, e Canal Costakent, que produz clipes musicais. Ao se associar às produtoras Amostra 55 e Costakent a operação comandada por Raul Doria busca ter conteúdo próprio comercializável às marcas e, dessa forma, ampliar suas fontes de receita para além da produção de filmes publicitários.

Rafael Mello assume como produtor executivo dessa nova vertente, junto com a responsabilidade sobre a produção de vídeos para o digital. Com o Canal Costakent, a proposta da Cine é unir grandes nomes de diversos gêneros a novos talentos, ao mesmo tempo em que mantém programas em sua grade. O primeiro deles será uma parceria com a cantora Maria Rita, que apresentará um vídeo onde discute produção musical com a cantora Carol Konka, entre outros convidados.

“O objetivo é dar chance para quem não consegue ter espaço, junto com quem consegue ter espaço, mas precisa dessas parcerias para se reinventar”, afirma Mello.

A mudança é realizada em meio a troca de posições de comando da produtora. Agora, Victoria Scaff passa a ser Head de Relationship, responsável por manter clientes e prospectar novos. Além disso, Déo Borba passa a ser chief commercial officer e Marcel Betti assume o posto de CFO.

 

Crédito da imagem no topo: filo/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia