CNA estreia assinatura em campanha com Emicida

Buscar

CNA estreia assinatura em campanha com Emicida

Buscar
Publicidade

Comunicação

CNA estreia assinatura em campanha com Emicida

Trabalho de comunicação criado pela Talent ressalta conceito “Tamo Together - Juntos é o nosso jeito”


4 de janeiro de 2021 - 14h04

(Foto: Divulgação/Julia Rodrigues)

As campanhas da escola de idiomas CNA terão uma nova assinatura a partir deste mês de janeiro. O posicionamento “Tamo Together – Juntos é o nosso jeito”, desenvolvido pela Talent, estreia com um filme que entra no ar nesta segunda-feira (4) na TV fechada e, a partir do dia 14, na TV aberta. Nos meios digitais, a campanha terá como embaixador o rapper Emicida.

O objetivo da nova comunicação, segundo agência e anunciante, é ressaltar os diferenciais da marca em pontos como qualidade de ensino, ganho de conhecimento alcançado pelos alunos e abordar a parceria da CNA com os consumidores. “Decidimos que essa relação de proximidade seria o fio condutor da linha criativa e do novo posicionamento”, explica Luciana Fortuna, diretora de Marketing, comunicação e comercial do CNA.

Vitor Ayrosa, gerente de content e social media da Talent Marcel, conta que o “TamoTogether” é uma evolução do conceito atual e que dá mais flexibilidade para que a marca reflita as novas necessidades do consumidor, inserindo o CNA em um mundo ainda mais conectado. Para o digital, a estratégia é apoiar a comunicação na força de influenciadores como o rapper Emicida e Julyana Caiado, criadora da plataforma Mãe de Sete, além de parceria com o site de entretenimento Pipocando.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia