Almap mescla 2D e 3D em animação para NexGardSpectra
Campanha para marca da Boehringer Ingelheim traz desenho que mostra, de forma descontraída, a ação dos parasitas nos cães
Almap mescla 2D e 3D em animação para NexGardSpectra
BuscarAlmap mescla 2D e 3D em animação para NexGardSpectra
BuscarCampanha para marca da Boehringer Ingelheim traz desenho que mostra, de forma descontraída, a ação dos parasitas nos cães
(Crédito: Divulgação)
Com o objetivo de gerar awareness para o lançamento de NexGard Spectra, solução de proteção contra endo e ectoparasitas em cães, a AlmapBBDO criou a campanha “É um e pronto!” em formato de animação para mostrar, de forma leve, como parasitas internos e externos podem conviver com os cães.
Com produção da The Youth, os filmes de 15 e 30″ mesclam técnicas 3D e 2D. “No mundo da Nora e seu cachorro Duque foi usada a técnica de animação stop motion e 3D. Quando cortamos para o dos vermes, carrapatos e pulgas, o cenário é desenhado em uma animação 2D. A intenção de mixar esses dois estilos de animação surgiu para diferenciarmos esses dois mundos e reforçar a ideia do filme”, explica Renato Butori, diretor de criação da AlmapBBDO.
Para o lançamento do produto no Brasil, a Boehringer Ingelheim promoveu um concurso interno com seus colaboradores para selecionar os modelos pets que estampariam as embalagens de NexGard Spectra® no Brasil. Um deles é o Duque, cão sem raça definida, que também estrela a animação.
O filme estreou na última segunda-feira, 16, na TV, mas também pode ser visto no YouTube da Boehringer, nos canais oficiais da marca e na TV aberta. A iniciativa também terá desdobramento para as redes sociais e rádio, e ação com os influenciadores Guia Pet Friendly e Kiliquinha.
(Crédito: Divulgação)
Com o objetivo de gerar awareness para o lançamento de NexGard Spectra, solução de proteção contra endo e ectoparasitas em cães, a AlmapBBDO criou a campanha “É um e pronto!” em formato de animação para mostrar, de forma leve, como parasitas internos e externos podem conviver com os cães.
Com produção da The Youth, os filmes de 15 e 30″ mesclam técnicas 3D e 2D. “No mundo da Nora e seu cachorro Duque foi usada a técnica de animação stop motion e 3D. Quando cortamos para o dos vermes, carrapatos e pulgas, o cenário é desenhado em uma animação 2D. A intenção de mixar esses dois estilos de animação surgiu para diferenciarmos esses dois mundos e reforçar a ideia do filme”, explica Renato Butori, diretor de criação da AlmapBBDO.
Para o lançamento do produto no Brasil, a Boehringer Ingelheim promoveu um concurso interno com seus colaboradores para selecionar os modelos pets que estampariam as embalagens de NexGard Spectra® no Brasil. Um deles é o Duque, cão sem raça definida, que também estrela a animação.
O filme estreou na última segunda-feira, 16, na TV, mas também pode ser visto no YouTube da Boehringer, nos canais oficiais da marca e na TV aberta. A iniciativa também terá desdobramento para as redes sociais e rádio, e ação com os influenciadores Guia Pet Friendly e Kiliquinha.
Compartilhe
Veja também
BETC Havas mantém conta da TIM
Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações
Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha