Perdigão celebra São Paulo com “Mortandela Week”

Buscar

Perdigão celebra São Paulo com “Mortandela Week”

Buscar
Publicidade

Comunicação

Perdigão celebra São Paulo com “Mortandela Week”

Ação desenvolvida pela DPZ&T irá contar com o apoio de restaurantes da cidade, como o Salada Paulistana


24 de janeiro de 2022 - 14h23

Marca comemora aniversário da cidade com ações em restaurantes tradicionais (Crédito: Divulgação)

Para comemorar os 468 anos de São Paulo, neste dia 25 de janeiro, a Perdigão lança a “MortaNdela Week”. A ação comemorativa, na verdade, teve início no sábado, 22, e vai até dia 30. A iniciativa desenvolvida pela DPZ&T promove o jeito paulistano de falar mortadela e contará com a participação de restaurantes tradicionais como o Salada Paulistana, do Mercado Municipal de São Paulo, parceiro da marca e que tem como um de seus principais atrativos o sanduiche com a iguaria, além da Pizzaria Camelo e Pastel da Maria que desenvolverão receitas especiais com o ingrediente.

O Salada Paulistana, um dos principais pontos da ação, foi envelopado para ganhar um novo visual. Além disso, a marca terá ações com influenciadores como Dani Calabresa, que será a protagonista da campanha digital, e que mudará o seu nome nas redes sociais @DaniMortaNdela.

Como parte da iniciativa, a Perdigão terá desdobramentos da campanha “N” – que faz uma referência a expressão “Niver de Sampa” para out of home, com exposição em relógios e pontos de ônibus distribuídos pela cidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia