Comunicação
A trajetória de Tom Brady na publicidade
Com a aposentadoria de um dos grandes nomes da NFL, relembre algumas campanhas estrelados pelo atleta
Com a aposentadoria de um dos grandes nomes da NFL, relembre algumas campanhas estrelados pelo atleta
2 de fevereiro de 2022 - 18h32
Após 22 temporadas e sete vitórias no Super Bowl, a lenda da NFL, Tom Brady, está oficialmente pendurando as chuteiras.
O jogador de 44 anos foi ao Instagram, na terça-feira, 1, para anunciar sua aposentadoria do futebol americano, a fim de, como declarou, “concentrar meu tempo e energia em outras coisas que exigem minha atenção”.
Outros compromissos de Brady incluem ser pai de três filhos; sua marca de bem-estar TB12 Sports, a linha de roupas “Brady”; e a plataforma de troca de criptomoedas FTX, da qual ele é acionista e porta-voz junto com sua esposa, a brasileira Gisele Bündchen.
Para celebrar a carreira do No. 12 no Hall da Fama e um dos maiores nomes do esporte nos Estados Unidos, Ad Age faz uma lista das 12 principais campanhas estreladas por Tom Brady.
12. Dodge: Como mudar de carro para sempre
Agência: Wieden+Kennedy
11. Frito-Lay: Era a noite antes do pontapé inicial
Agência: Interna
10. Metrô: Não temos tempo para Tom
Agência: dentsuMB
9. Under Armour: Domine a si mesmo
Agência: Droga5
8. Hertz: Vamos lá
Agência: Blue Memo, Shadow Lion, FKQ
7. FTX: Comércio
Agência: dentsuMB
6. Metrô: Coma Refrescância Fresca
Agência: dentsuMB
5. T-Mobile: O GOAT em 5G
Agência: Panay Films
4. FTX: estou dentro
Agência: dentsuMB
3. Beautyrest: Dream in Black
Agência: kbs+p
2. Ugg: Não faça nada
Agência: Camp + King
1. Hulu: o anúncio
Agência: The Big Family Table
*Crédito da imagem no topo: Jared C. Tilton/GettyImages
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado