A trajetória de Tom Brady na publicidade

Buscar

A trajetória de Tom Brady na publicidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

A trajetória de Tom Brady na publicidade

Com a aposentadoria de um dos grandes nomes da NFL, relembre algumas campanhas estrelados pelo atleta


2 de fevereiro de 2022 - 18h32

Após 22 temporadas e sete vitórias no Super Bowl, a lenda da NFL, Tom Brady, está oficialmente pendurando as chuteiras.

O jogador de 44 anos foi ao Instagram, na terça-feira, 1, para anunciar sua aposentadoria do futebol americano, a fim de, como declarou, “concentrar meu tempo e energia em outras coisas que exigem minha atenção”.

Outros compromissos de Brady incluem ser pai de três filhos; sua marca de bem-estar TB12 Sports, a linha de roupas “Brady”; e a plataforma de troca de criptomoedas FTX, da qual ele é acionista e porta-voz junto com sua esposa, a brasileira Gisele Bündchen.

Para celebrar a carreira do No. 12 no Hall da Fama e um dos maiores nomes do esporte nos Estados Unidos, Ad Age faz uma lista das 12 principais campanhas estreladas por Tom Brady.

12. Dodge: Como mudar de carro para sempre
Agência: Wieden+Kennedy

11. Frito-Lay: Era a noite antes do pontapé inicial
Agência: Interna

10. Metrô: Não temos tempo para Tom
Agência: dentsuMB

9. Under Armour: Domine a si mesmo
Agência: Droga5

8. Hertz: Vamos lá
Agência: Blue Memo, Shadow Lion, FKQ

7. FTX: Comércio
Agência: dentsuMB

6. Metrô: Coma Refrescância Fresca
Agência: dentsuMB

5. T-Mobile: O GOAT em 5G
Agência: Panay Films

4. FTX: estou dentro
Agência: dentsuMB

3. Beautyrest: Dream in Black
Agência: kbs+p

2. Ugg: Não faça nada
Agência: Camp + King

1. Hulu: o anúncio
Agência: The Big Family Table

*Crédito da imagem no topo: Jared C. Tilton/GettyImages

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado