Zezito Marques da Costa e Flávio Nara deixam Z515

Buscar

Zezito Marques da Costa e Flávio Nara deixam Z515

Buscar
Publicidade

Comunicação

Zezito Marques da Costa e Flávio Nara deixam Z515

Cofundadores encerram carreira no mercado publicitário; Alan Strozenberg e Marcelo Prista ficam à frente da agência como CEO e CCO


9 de fevereiro de 2022 - 10h30

Flavio Nara, Marcelo Prista, Zezito Marques da Costa e Alan Strozenberg, lideranças da Z515 (Crédito: Divulgação)

Zezito Marques da Costa e Flávio Nara deixam a operação da agência que cofundaram, a Z515. Os executivos, que respondiam respectivamente como CEO e COO, desligam-se também do mercado publicitário.

Com isso, a sociedade da agência se mantém com o agora CEO Alan Strozenberg, também fundador da operação, e Marcelo Prista, que se juntou a eles um ano após a abertura do negócio. Ele divide o comando criativo como coCCO ao lado de Strozenberg.

“Depois de 50 anos de propaganda, passando por momentos incríveis, convivendo com pessoas maravilhosas, enfrentando crises e vivendo sucessos, chegou a hora de deixar o dia a dia de uma agência e viver novas experiências. Só tenho a agradecer a cada um com quem convivi em todos esses anos: colaboradores, parceiros, clientes e amigos. Sem eles, com certeza não chegaria até aqui”, declara Zezito, em nota.

“A publicidade foi muito generosa comigo e encerro minha carreira com chave de ouro. Trabalhei do primeiro ao último dia com os maiores nomes da propaganda, conhecidos e anônimos. Graças a eles, vi o mundo sobre os ombros de gigantes, por isso agradeço a cada um. Estive sempre no lugar certo, no momento certo e deixo agora uma agência da qual me orgulho. Toda a experiência e realização que reuni ao longo de tantos anos me fazem perceber que esta é a hora de parar. Pensando que ‘luxo é ter tempo’, meu primeiro projeto é ter uma vida luxuosa”, afirma Nara, em comunicado.

Trajetória longeva
Zezito abriu sua primeira agência, a MCP, em 1972. Em 1989, fundou a Z+G, que em 1991 passou a integrar a rede Grey. Em 2001 fundou a Z+, que anos depois foi adquirida pelo grupo Havas. Já Nara vem da área de mídia, onde respondeu como diretor em agências como DPZ, McCann Erickson e W/Brasil. Comandou também o atendimento de DM9DDB e Lew’Lara\TBWA, além de responder como sócio e vice-presidente da MPM, diretor do Grupo ABC e da própria Z+, onde trabalhou por quatro anos com Zezito e Strozenberg. Em 2015, os três se uniram para fundar a Z515.

*Crédito da imagem no topo: Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo