EAF e Ogilvy começam a orientar sobre mudança das parabólicas

Buscar

EAF e Ogilvy começam a orientar sobre mudança das parabólicas

Buscar
Publicidade

Comunicação

EAF e Ogilvy começam a orientar sobre mudança das parabólicas

Entidade Administradora da Faixa (EAF) escolhe agência para informar a respeito da migração da banda do sinal televisivo


8 de junho de 2022 - 18h29

Orientar os brasileiros a se prepararem para a fase da migração das antenas parabólicas é o objetivo da primeira campanha da Entidade Administradora da Faixa (EAF), empresa gerida pela associação das operadoras Claro, Tim e Vivo para as contrapartidas em relação ao edital do Leilão do 5G.

 

(Crédito: Reprodução)

Para a comunicação com o público, a EAF escolheu a Ogilvy como sua agência de publicidade, após um processo de concorrência. A primeira ação de comunicação já começa a ser apresentada ao público e traz o mote “Está chegando um novo jeito de ver TV”.

A proposta da campanha é explicar aos brasileiros sobre a necessidade fazer a troca de suas antenas parabólicas para uma versão digital. As mensagens serão divulgadas na TV, rádio, redes sociais e mídia exterior, para destacar a necessidade de fazer a substituição do aparelho para continuar captando o sinal de televisão.

Junto com a campanha, a EAF colocou no ar o site Siga Antenado, que reúne as orientações a respeito da mudança da banca e instalação de novos equipamentos.

O projeto de comunicação conta, ainda, com a mascote Anteninha, que fará parte das campanhas para tentar engajar a população na mensagem.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões