Gleidys Salvanha deixa Publicis

Buscar
Publicidade

Comunicação

Gleidys Salvanha deixa Publicis

Profissional está indo para o Google. Publicis não pretende repor cargo neste momento


20 de abril de 2013 - 12h22

Após dois anos de atuação na Publicis Brasil, Gleidys Salvanha está deixando a agência após aceitar um convite para trabalhar no Google. Ainda não se sabe o cargo que ela assumirá na nova empresa. Ela era diretora de mídia e atendimento, respondendo ao COO e CCO Hugo Rodrigues. Em novembro, a agência havia contratado Luis Lui para dirigir o atendimento, deixando Gleidys focada na mídia. No entanto, Lui deixou a agência em fevereiro.

“Há 2 anos, quando eu convidei a Gleidys para fazer parte da equipe, o objetivo era criar processos mais ágeis e entregar um resultado ainda melhor para os nossos clientes”, explica Rodrigues. “Apesar de triste com a sua saída, fico feliz em ver que cumprimos nossas metas”, reitera.

A agência não pretende repor a saída de Gleidys neste momento, e o setor de mídia ficará sob a liderança de quatro diretores: Iuri Maia, Luisa Bernardes, Marco Jacobucci e Mari Maccabelli. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado