Comunicação
Ogilvy tem nova líder de atendimento
Daniela Glicenstajn Elkis retorna à agência e assume posto de Valéria Barone
Daniela Glicenstajn Elkis retorna à agência e assume posto de Valéria Barone
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 11h32
A Ogilvy tem uma nova diretora-geral de atendimento, que será responsável por todas as contas da casa. Após um período como diretora de operações da David, e de passagem curta pela Wieden+Kennedy, Daniela Glicenstajn Elkis assume o cargo antes ocupado por Valéria Barone, que deixou a agência no final do ano passado e que está em período sabático. Ela responderá ao CEO Luiz Fernando Musa.
Daniela, que tem um histórico de 18 anos no WPP, dono da Ogilvy, havia saído da agência em 2012, para comandar a David – hoje, Karina Ribeiro está à frente do cargo. Na ocasião, Daniela dividia a liderança do setor na Ogilvy com Valéria.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Daniela Glicenstajn Elkis retorna à agência e assume posto de Valéria Barone
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 11h32
A Ogilvy tem uma nova diretora-geral de atendimento, que será responsável por todas as contas da casa. Após um período como diretora de operações da David, e de passagem curta pela Wieden+Kennedy, Daniela Glicenstajn Elkis assume o cargo antes ocupado por Valéria Barone, que deixou a agência no final do ano passado e que está em período sabático. Ela responderá ao CEO Luiz Fernando Musa.
Daniela, que tem um histórico de 18 anos no WPP, dono da Ogilvy, havia saído da agência em 2012, para comandar a David – hoje, Karina Ribeiro está à frente do cargo. Na ocasião, Daniela dividia a liderança do setor na Ogilvy com Valéria.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Daniela Glicenstajn Elkis retorna à agência e assume posto de Valéria Barone
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 11h32
A Ogilvy tem uma nova diretora-geral de atendimento, que será responsável por todas as contas da casa. Após um período como diretora de operações da David, e de passagem curta pela Wieden+Kennedy, Daniela Glicenstajn Elkis assume o cargo antes ocupado por Valéria Barone, que deixou a agência no final do ano passado e que está em período sabático. Ela responderá ao CEO Luiz Fernando Musa.
Daniela, que tem um histórico de 18 anos no WPP, dono da Ogilvy, havia saído da agência em 2012, para comandar a David – hoje, Karina Ribeiro está à frente do cargo. Na ocasião, Daniela dividia a liderança do setor na Ogilvy com Valéria.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Daniela Glicenstajn Elkis retorna à agência e assume posto de Valéria Barone
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 11h32
A Ogilvy tem uma nova diretora-geral de atendimento, que será responsável por todas as contas da casa. Após um período como diretora de operações da David, e de passagem curta pela Wieden+Kennedy, Daniela Glicenstajn Elkis assume o cargo antes ocupado por Valéria Barone, que deixou a agência no final do ano passado e que está em período sabático. Ela responderá ao CEO Luiz Fernando Musa.
Daniela, que tem um histórico de 18 anos no WPP, dono da Ogilvy, havia saído da agência em 2012, para comandar a David – hoje, Karina Ribeiro está à frente do cargo. Na ocasião, Daniela dividia a liderança do setor na Ogilvy com Valéria.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado