Comunicação
A felicidade está nos pequenos gestos
Comercial de uma companhia de seguros criado pela Ogilvy tailandesa inspira a bondade com o próximo
Comercial de uma companhia de seguros criado pela Ogilvy tailandesa inspira a bondade com o próximo
Meio & Mensagem
8 de abril de 2014 - 5h19
O filme “Herói Desconhecido”, criado pela filial de Bangkok da Ogilvy para uma companhia de seguros tailandesa, retrata pequenas ações altruístas repetidas por um rapaz todos os dias para abordar a importância dos detalhes na construção da felicidade.
“O que ele ganha em troca?”, indaga o narrador. “Nada. Ele não vai ficar mais rico. Não vai aparecer na TV. Continuará anônimo. Nem um pouco mais famoso”, completa. Mas o filme ensina que a recompensa é algo maior que dinheiro ou fama.
O comercial termina perguntando ao espectador o que é mais importante para sua vida, e assina: “Acredite no bem”.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf