Nissan troca Olímpiada por Luciano Huck

Buscar

Nissan troca Olímpiada por Luciano Huck

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nissan troca Olímpiada por Luciano Huck

Em ano díficil para o mercado automotivo, marca estreia campanha para o varejo ressaltando os benefícios de seus veículos


15 de junho de 2015 - 8h39

Patrocinadora dos jogos Olimpicos e Paralimpicos Rio 2016, a Nissan também lançou uma campanha de varejo estrelada por Luciano Huck. Exibido em televisão aberta, canais a cabo, rádios, jornais e mídias digitais e intitulada de “Amanhã É Nissan” a ação criada pela Lew’Lara\TBWA ressalta os benefícios dos veículos produzidos pela marca.

No vídeo, Luciano Huck ressalta que "quem faz o test drive, compra um Nissan, que é fabricado no Brasil com tecnologia japonesa". O apresentador também reforça "a loucura" da Nissan, que pagará 100% da tabela FIPE nos usados oferecidos como parte do pagamento para a compra dos compactos New March e Novo Versa. 

Assista ao vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?

    Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?

    Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos