Tudo assume controle da agência Musica

Buscar

Tudo assume controle da agência Musica

Buscar
Publicidade

Comunicação

Tudo assume controle da agência Musica

Agência do Grupo ABC, comandada por Mauricio Magalhães, ampliou de 40% para 80% sua participação na empresa de live marketing catarinense


18 de setembro de 2015 - 12h13

A Tudo, empresa do Grupo ABC de ativação estratégica de marcas, amplia sua atuação no Sul do Brasil ao se tornar sócia majoritária da agência catarinense Musica. A Tudo detinha 40% da Musica e adquiriu os 40% que eram da sócia Morya.

A atual Musica nasceu em agosto de 2013 com o nome TudoMorya SC criada em uma experiência conjunta entre duas agências. A nova marca surgiu em setembro do ano passado.

Em Florianópolis, onde atende a conta do Sapiens Parque, a Musica terá um escritório de maiores dimensões, que será responsável pelos trabalhos da agência junto com a sua sede em Joinville, que acumula as contas da Embraco, Clamed e CHO, entre outras.

“O sul do Brasil é uma inspiração para o que todo o país deveria ser. É uma região pautada pelo empreendedorismo, pela ética e pelo desenvolvimento, onde a Tudo aposta no viés de crescimento junto com a Musica”, defende Mauricio Magalhães, sócio e presidente da Tudo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia