Paramount cria cargo de CEO de Mercados Internacionais

Buscar
Publicidade

Gente

Paramount cria cargo de CEO de Mercados Internacionais

A executiva Pamela Kaufman foi escolhida para a função, que terá a missão de ajudar a expandir os negócios da companhia em todo o mundo


2 de agosto de 2022 - 11h21

A Paramount Global criou uma posição em seu organograma com a proposta de impulsionar os negócios internacionalmente (fora do mercado dos Estados Unidos).

 

Pamela Kaufman terá a missão de ajudar a impulsionar os negócios globais da empresa nas áreas de tv a cabo, streamings, estúdios e publicidade (Crédito: Divulgação)

A companhia de conteúdo passa a ter o cargo de presidente e CEO de Mercados Internacionais, Produtos e Experiências. Para a posição, foi escolhida Pamela Kaufman, que até então tinha o cargo de presidente de produtos e experiências de consumo globais da Paramount.

Antes, a empresa tinha o posto de presidente e CEO da Paramount International Networks, Studios and Streaming, que era ocupado por Rafaelle Annecchino, que deixou a companhia.

Agora, na nova função de CEO de Mercados Internacionais, Produtos e Experiências, Kaufman segue como a responsável pelas operações internacionais da companhia, com o trabalho adicional de ajudar a impulsionar os negócios da Paramount tanto nas divisões de redes de transmissão a cabo, streamings e estúdios como as capacidades comerciais da empresa. Pamela trabalhará diretamente com as lideranças internacionais da companhia e irá se reportar ao presidente e CEO da Paramount, Bob Bakish.

Compartilhe

Veja também

  • Joana Jabace chega à Delicatessen Filmes

    Joana Jabace chega à Delicatessen Filmes

    A profissional assume o cargo de diretora de cena para filmes publicitários

  • Mauro Sannazzaro assume como head comercial da Fluence Media

    Mauro Sannazzaro assume como head comercial da Fluence Media

    Profissional possui mais de 20 anos de trajetória no setor comercial