Rita Almeida retorna à AlmapBBDO

Buscar
Publicidade

Gente

Rita Almeida retorna à AlmapBBDO

Profissional estava na F/Nazca S&S desde 2017, quando a operação absorveu sua consultoria, a Cor Inovação


16 de dezembro de 2019 - 6h00

Rita Almeida será head de estratégia da agência para a conta do Boticário (Crédito: Arthur Nobre)

A publicitária Rita Almeida é a nova head de estratégia para O Boticário da AlmapBBDO. Apesar da atuação voltada ao anunciante, ela também desenvolverá projetos de consultoria de branding e inovação para outros clientes da agência. Sérgio Katz e João Gabriel Fernandes seguem como VPs de planejamento da AlmapBBDO.

Rita estava na F/Nazca S&S desde 2017, quando a operação que pertence ao Publicis Groupe adquiriu e absorveu a Cor Inovação, consultoria fundada por ela em 2007. Nos últimos meses, a profissional compôs o time de heads que ainda tentava manter ativa a operação da agência criada por Fábio Fernandes, ao lado de Rodrigo Castellari, Toni Fernandes, Leonardo Claret e Pedro Prado.

Essa é a segunda passagem da profissional pela AlmapBBDO, onde foi diretora de planejamento por mais de 10 anos.

Compartilhe

Veja também

  • Morre Sérgio Campanelli, o Campa, aos 75 anos

    Morre Sérgio Campanelli, o Campa, aos 75 anos

    Sócio e fundador da MCR, diretor musical foi responsável por alguns dos jingles mais icônicos da publicidade brasileira

  • Grey Brasil reforça equipe de criação

    Grey Brasil reforça equipe de criação

    Mariana Horta assume a posição de redatora sênior e Camila Gonçalves é promovida à coordenadora de conteúdo