Rita Almeida retorna à AlmapBBDO

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Rita Almeida retorna à AlmapBBDO

Profissional estava na F/Nazca S&S desde 2017, quando a operação absorveu sua consultoria, a Cor Inovação

Renato Rogenski
16 de dezembro de 2019 - 6h00

Rita Almeida será head de estratégia da agência para a conta do Boticário (Crédito: Arthur Nobre)

A publicitária Rita Almeida é a nova head de estratégia para O Boticário da AlmapBBDO. Apesar da atuação voltada ao anunciante, ela também desenvolverá projetos de consultoria de branding e inovação para outros clientes da agência. Sérgio Katz e João Gabriel Fernandes seguem como VPs de planejamento da AlmapBBDO.

Rita estava na F/Nazca S&S desde 2017, quando a operação que pertence ao Publicis Groupe adquiriu e absorveu a Cor Inovação, consultoria fundada por ela em 2007. Nos últimos meses, a profissional compôs o time de heads que ainda tentava manter ativa a operação da agência criada por Fábio Fernandes, ao lado de Rodrigo Castellari, Toni Fernandes, Leonardo Claret e Pedro Prado.

Essa é a segunda passagem da profissional pela AlmapBBDO, onde foi diretora de planejamento por mais de 10 anos.

Compartilhe

  • Temas

  • Fabio Fernandes

  • Sérgio Katz

  • Rita Almeida

  • João Gabriel Fernandes

  • AlmapBBDO

  • f/nazca

  • Cor Inovação

  • Agencias

  • contratacao

  • Negócios

  • Planejamento

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”