Loredana Sarcinella deixa a Samsung Brasil
Executiva passou os últimos cinco anos à frente do marketing da divisão de dispositivos móveis; função será assumida por Roman Cepeda
Executiva passou os últimos cinco anos à frente do marketing da divisão de dispositivos móveis; função será assumida por Roman Cepeda
Meio & Mensagem
30 de julho de 2020 - 12h24
Loredana liderou a divisão de marketing de dispositivos móveis nos últimos cinco anos (Crédito: Divulgação)
Loredana Sarcinella está deixando a Samsung Brasil. A profissional passou os últimos cinco anos à frente do marketing da divisão de dispositivos móveis da empresa sul-coreana. De acordo com comunicado divulgado nesta quinta-feira, 30, a saída da executiva foi uma decisão pessoal: ela optou por dar uma pausa na carreira para se dedicar a estudos e novos projetos.
Segundo a companhia, Loredana foi a diretora com mais tempo à frente da divisão de dispositivos móveis da companhia no País. “Loredana é uma profissional que engrandece o setor de marketing e que contribuiu efetivamente para o sucesso da Samsung Brasil nos últimos cinco anos. Sua garra, criatividade e capacidade de gestão nos conduziram ao mais alto nível de comunicação refletindo diretamente na construção da marca no país”, afirma Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Loredana foi a vencedora do Prêmio Caboré na categoria Profissional de Marketing em 2018.
O cargo da executiva será assumido por Roman Cepeda, atual vice-presidente de marketing da Samsung na América Latina. Cepeda está na companhia há 16 anos e já passou pelas divisões de produto de consumer electronics e pelo marketing corporativo do Brasil, além de ter trabalhado na sede da empresa, na Coreia do Sul, na área de marketing estratégico.
Compartilhe
Veja também
Experience House promove executiva a CEO
Talita Colucci acumula mais de uma década no Experience Club, e agora, assume a liderança para impulsionar sua expansão e inovação
Stink Films nomeia head executive producer
Tico Cruz retorna ao escritório após três anos, agora com o desafio de fortalecer a estrutura da produção executiva