Loredana Sarcinella deixa a Samsung Brasil
Executiva passou os últimos cinco anos à frente do marketing da divisão de dispositivos móveis; função será assumida por Roman Cepeda
Executiva passou os últimos cinco anos à frente do marketing da divisão de dispositivos móveis; função será assumida por Roman Cepeda
Meio & Mensagem
30 de julho de 2020 - 12h24
Loredana liderou a divisão de marketing de dispositivos móveis nos últimos cinco anos (Crédito: Divulgação)
Loredana Sarcinella está deixando a Samsung Brasil. A profissional passou os últimos cinco anos à frente do marketing da divisão de dispositivos móveis da empresa sul-coreana. De acordo com comunicado divulgado nesta quinta-feira, 30, a saída da executiva foi uma decisão pessoal: ela optou por dar uma pausa na carreira para se dedicar a estudos e novos projetos.
Segundo a companhia, Loredana foi a diretora com mais tempo à frente da divisão de dispositivos móveis da companhia no País. “Loredana é uma profissional que engrandece o setor de marketing e que contribuiu efetivamente para o sucesso da Samsung Brasil nos últimos cinco anos. Sua garra, criatividade e capacidade de gestão nos conduziram ao mais alto nível de comunicação refletindo diretamente na construção da marca no país”, afirma Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Loredana foi a vencedora do Prêmio Caboré na categoria Profissional de Marketing em 2018.
O cargo da executiva será assumido por Roman Cepeda, atual vice-presidente de marketing da Samsung na América Latina. Cepeda está na companhia há 16 anos e já passou pelas divisões de produto de consumer electronics e pelo marketing corporativo do Brasil, além de ter trabalhado na sede da empresa, na Coreia do Sul, na área de marketing estratégico.
Compartilhe
Veja também
Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos
Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo
Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO
Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios