Hinode anuncia VP de Produtos e Branding

Buscar

Hinode anuncia VP de Produtos e Branding

Buscar
Publicidade

Gente

Hinode anuncia VP de Produtos e Branding

Erica Pagano chega à empresa para ajudar a ampliar a influência da Hinode para além de consultores, chegando mais ao público final


28 de setembro de 2020 - 7h29

Erica Pagano assume o cargo de VP de Brandind & Produtos da empresa (Crédito: Divulgação)

O Grupo Hinode, que está estruturando este ano uma área de branding, acaba de anunciar a chegada de Erica Pagano, como vice-presidente de produtos e branding. Antes, a executiva estava na Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal Brasil, onde ocupava o cargo de diretora de branding, mas também teve passagens por Avon, Natura e Eudora.

Em entrevista recente ao Meio & Mensagem, a CEO Marilia Rocca, afirmou que a Hinode tem tamanho e relevância para se posicionar próximo às três últimas citadas, mas ainda não conquistou isso pois tem, justamente, um desafio de branding.

E é esse desafio que Erica ajudará a resolver, ampliando a influência da Hinode para além da rede de consultores e chegando mais ao público consumidor final.

Alessandro Rodrigues, que vinha exercendo interinamente a função e é sócio do Grupo Hinode, assume a Presidência do Comitê de Inovação de Produtos, permanecendo como membro do Conselho Administrativo.

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings