Vanessa Amorim assume marketing da brMalls

Buscar

Vanessa Amorim assume marketing da brMalls

Buscar
Publicidade

Gente

Vanessa Amorim assume marketing da brMalls

Ex-Rede, Multiplus e Albert Einstein, executiva tem como desafios desenvolver o marketplace dos shoppings e o programa de relacionamento Viva


8 de fevereiro de 2021 - 6h23

Vanessa Amorim (crédito: divulgação)

A executiva Vanessa Amorim é a nova diretora de marketing da brMalls, empresa com participação em 31 shoppings centers no País. Com mais de 18 anos de experiência, a profissional será responsável por coordenar os três pilares de marketing da companhia: trade marketing e projetos; CRM e inteligência; e comunicação e performance, liderados, respectivamente, pelos gerentes Joyce Fabbrini, Guilherme Amaral e Henrique Lopes.

Vanessa, que acumula passagens por Rede e Multiplus (atual Latam Pass), estava no cargo de head de marketing do Albert Einstein. Na brMalls terá como desafios desenvolver o marketplace dos shoppings e o programa de relacionamento Viva, já em operação em oito empreendimentos no Rio de Janeiro e em São Paulo. Também estará à frente de projetos com foco na experiência do consumidor como o coletivo gourmet Taste Lab e o Circuito brMalls de e-Sports, em parceria com a Final Level.

A contratação de Vanessa integra o plano de transformação digital da companhia. Anteriormente, a rede já havia contratado o diretor executivo de finanças e relações com investidores Eduardo Langoni (ex-Americanas e B2W Digital), em janeiro, e o diretor executivo de estratégia e tecnologia Leo Cid Ferreira (ex-AD Dialeto e Accenture), em junho de 2020.

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio