Ogilvy contrata e promove na área de data intelligence

Buscar

Ogilvy contrata e promove na área de data intelligence

Buscar
Publicidade

Gente

Ogilvy contrata e promove na área de data intelligence

Movimentações completam equipe multidisciplinar para garantir visão integrada de resultados contemplando os principais pilares de comunicação da agência


31 de março de 2021 - 17h45

Da esquerda para a direita: Ariana Nery, Augusto Barboza, Diego Alves, Eduardo Mendonça, Luciana Valforte e Nathalia Moraes (Crédito: Divulgação)

A área de data intelligence da Ogilvy Brasil, liderada pela profissional Viviane Sbrana, recebe seis novos profissionais e conta também com promoções internas. Segundo a líder, a reestruturação é uma estratégia para criação de um time integrado que visa a promoção de entregas e análises horizontais e multidisciplinares. As movimentações acontecem nos segmentos de Data Research & Insights, Data Analytics e Data Engineering.

As contratações são: Diego Alves, especialista em analytics; a estatística Luciana Valforte, com experiências no Ipsos e Ibope; Augusto Barboza, profissional de analytics com foco em big data, com passagem SA365 e iDigital; e Nathalia Moraes, assumindo como analista de data intelligence, já tendo trabalhado na Growth House e Tecnisa. Além disso, o segmento de product design recebe definitivamente Eduardo Mendonça, com passagem anterior pela Ogilvy como freelancer e Ariana Nery assume como analista em data research.

No âmbito das promoções, João Beluci assume como supervisor de data analytics após 5 anos de Ogilvy; a nova gerente de data research & insights é Michelle Lins, presente na agência desde 2011; e Anderson Chaves, que iniciou a trajetória na empresa há treze anos, assume como supervisor da área de data engineering. 

 

Anderson Chaves, Michelle Lins e João Beluci (Crédito: Divulgação) 

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

 

 

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings