David São Paulo recebe novos colaboradores

Buscar

Gente

Publicidade

David São Paulo recebe novos colaboradores

A agência contratou nas áreas de criação, atendimento, planejamento estratégico e mídia


13 de maio de 2021 - 18h12

Gustavo Cyrillo Arriscado, Angel Pinheiro e Natã Franco (Crédito: Divulgação)

A David anunciou a chegada de seis novos profissionais em diversas áreas da agência. No departamento de criação, Israel Medeiros chega como diretor de arte. Já em atendimento, Gustavo Cyrillo Arriscado e Amanda Sávia são os novos executivos, enquanto Beatriz Lima ingressa como assistente. Angel Pinheiro assume em planejamento estratégico e Natã Franco na gerência de mídia.

O novo diretor de arte, Israel Medeiros vem de uma jornada de 6 anos na AlmapBBDO para contribuir como diretor de arte na agência. Ele também tem passagens pela Lew’Lara\TBWA e Fabrica. Enquanto isso, Gustavo Cyrillo Arriscado deixa a Grey para trabalhar na David e Amanda Sávia vem da Global Monster Social Media de Teresina, no Piauí. Na agência, a assistente de atendimento Beatriz Lima vive sua primeira experiência no mercado publicitário. 

Cofundadora do projeto Banco Talentos Negros, Angel Pinheiro sai da W+K SP, onde era assistente de planejamento para trabalhar na mesma área na David São Paulo. Depois de ter passado pela agência em 2019 como supervisor de mídia, Natã Franco volta para ocupar a gerência. Durante sua carreira, trabalhou na Artplan e, mais recentemente, na WMcCann. 

 

Beatriz Lima, Israel Medeiros e Amanda Sávia (Crédito: Divulgação)

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

 

 

Compartilhe