Rafael Merel assume comando criativo da Heads

Buscar

Gente

Publicidade

Rafael Merel assume comando criativo da Heads

Profissional substitui liderança de Joanna Monteiro, que está de mudança para o exterior

Renato Rogenski
13 de maio de 2021 - 18h56

Há dois meses na Heads, Rafael Merel assume agora o posto de VP de criação (Crédito: divulgação)

A criação da Heads passa a ser liderada por Rafael Merel, que ingressou na agência há dois meses. Contratado como diretor criativo, o profissional assume agora o posto de VP de criação. Antes, o comando da área era exercido por Joanna Monteiro, que está de mudança para o exterior e deverá anunciar seu destino profissional em breve.

Merel trabalhou como redator em agências como DM9DDB, F/Nazca e Lew Lara\TBWA e como diretor de criação na Fischer, Y&R e África. Merel também foi duas vezes jurado do Prêmio Jabuti, o mais importante da literatura no país.

“Essa transição de liderança vem sendo feita com segurança e conhecimento dos clientes. A Joanna fez uma escolha de vida, vai viver no exterior e por tudo que fez na Heads, somos gratos e damos nosso apoio”, afirma Claudio Loureiro, CEO da Heads.

Joanna Monteiro chegou à Heads em agosto de 2020, depois de oito anos atuando na FCB, onde conquistou diversos prêmios relevantes e o título de mulher mais criativa do mundo, em 2014, de acordo com o Business Insider. Entre setembro de 2019 e setembro de 2020, ela foi designada pela rede criativa para realizar projetos globais, porém, sem sair do Brasil.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe