Wolff Sports faz movimentações na área comercial e de negócios

Buscar
Publicidade

Gente

Wolff Sports faz movimentações na área comercial e de negócios

Guilherme Dias foi promovido a gerente comercial; Paulo Henrique Marques e Gustavo Vicenzotto Filho ingressam na empresa como executivos de negócios


4 de junho de 2021 - 18h15

A Wolff Sports promove mudanças nas áreas de negócios e comercial. Guilherme Dias sai do cargo de executivo de contas e novos negócios e assume o posto de gerente comercial. Já em contratações, Paulo Henrique Marcas e Gustavo Vicenzotto Filho chegam como executivos de negócios e têm como missão a prospecção de clientes para a agência.  

 

Paulo Henrique Marques, Guilherme Dias e Gustavo Vicenzotto Filho (Crédito: Divulgação)

O novo gerente comercial Guilherme Dias é graduado em publicidade e propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e chegou na Wolff Sports no ano passado. Em experiências internacionais, trabalhou na Yonest, em Portugal, e na Appco Group Ireland, na Irlanda. O executivo já atuou também como assistente de vendas afiliadas na ESPN Brasil.

Paulo Henrique Marques tem formação em ciências do esporte pela Universidade Estadual de Campinas e vem da agência de marketing esportivo Monday. Na área, realizou duas pesquisas e foi diretor de marketing na CENS Jr. da Unicamp. Já Gustavo Vicenzotto Filho tem passagem pela Koch Tavares Promoções e Eventos e pela Sport Promotion. Ele também é sócio-diretor da agência Goolaço e diretor comercial da Confederação Brasileira de Golf. Além disso, já esteve à frente de três agências de modelos. 

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

 

 

Compartilhe

Veja também