Aon recebe líder de marketing e comunicação no Brasil

Buscar

Aon recebe líder de marketing e comunicação no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Aon recebe líder de marketing e comunicação no Brasil

Inácio Araújo assume diretoria em novo momento da empresa de seguros


26 de janeiro de 2022 - 17h42

Aon Araújo tem passagem por empresas como Adidas e Mapfre (Crédito: Divulgação)

A Aon Brasil, consultoria de riscos e corretora de seguros, passa a contar com Inácio Araújo como diretor de marketing e comunicação. De acordo com a empresa, a chegada do profissional atende ao novo momento do negócios, que visa fornecer soluções focando em quatro áreas: novas formas de volatilidade, construção de uma força de trabalho mais resiliente, acesso ao capital e atendimento aos desfavorecidos. Ele responderá à CMO da Aon para a América Latina, Carmela Borst.

Ao longo de mais de 20 anos de carreira, dos quais acumulou experiências no mercado segurador, Inácio acumula passagem por empresas como Umbro, Adidas e Grupo Mapfre, onde também foi líder da área de marketing e comunicação, atuando em atividades como planejamento estratégico, posicionamento de marca, campanhas publicitárias, marketing digital e eventos. 

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional