Por ?incompatibilidade?, Nívea dispensa Rihanna

Buscar

Por ?incompatibilidade?, Nívea dispensa Rihanna

Buscar
Publicidade

Marketing

Por ?incompatibilidade?, Nívea dispensa Rihanna

Novo CEO da companhia alega que a popstar não representa os valores da marca


8 de agosto de 2012 - 11h41

A Nívea dispensou a rapper Rihanna do posto de embaixadora da marca. A cantora fora contratada pela empresa de cosméticos como parte das celebrações pelos cem anos da marca, no ano passado.

De acordo com o novo CEO da Beiersdorf, proprietária da Nívea, o fim da parceria não teria nada a ver com o fracasso ou sucesso da campanha. “Nívea é uma companhia que está ligada à família e à confiança (…) Rihanna não é compatível com esses valores”, disse Stefan Heidenreich à mídia da Alemanha. O executivo acrescentou não saber como surgiu a ideia da associação entre a marca e a artista.

Rihanna é uma das artistas mais bem remuneradas do showbizz internacional. Segundo números da revista Forbes, ela teria faturado mais de US$ 50 milhões no último ano. A cantora, porém, também é destaque por conta de seu comportamento longe dos palcos, tendo seu nome constantemente envolvido em polêmicas.

Como resposta, a popstar publicou em sua conta o Twitter uma foto do executivo da Nívea, com dizeres enigmáticos. “Sem necessidade de legenda”, limitou-se a escrever Rihanna.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas