Por ?incompatibilidade?, Nívea dispensa Rihanna

Buscar

Marketing

Publicidade

Por ?incompatibilidade?, Nívea dispensa Rihanna

Novo CEO da companhia alega que a popstar não representa os valores da marca


8 de agosto de 2012 - 11h41

A Nívea dispensou a rapper Rihanna do posto de embaixadora da marca. A cantora fora contratada pela empresa de cosméticos como parte das celebrações pelos cem anos da marca, no ano passado.

De acordo com o novo CEO da Beiersdorf, proprietária da Nívea, o fim da parceria não teria nada a ver com o fracasso ou sucesso da campanha. “Nívea é uma companhia que está ligada à família e à confiança (…) Rihanna não é compatível com esses valores”, disse Stefan Heidenreich à mídia da Alemanha. O executivo acrescentou não saber como surgiu a ideia da associação entre a marca e a artista.

Rihanna é uma das artistas mais bem remuneradas do showbizz internacional. Segundo números da revista Forbes, ela teria faturado mais de US$ 50 milhões no último ano. A cantora, porém, também é destaque por conta de seu comportamento longe dos palcos, tendo seu nome constantemente envolvido em polêmicas.

Como resposta, a popstar publicou em sua conta o Twitter uma foto do executivo da Nívea, com dizeres enigmáticos. “Sem necessidade de legenda”, limitou-se a escrever Rihanna.

wraps

Publicidade

Compartilhe