Marketing
Colgate patrocina segunda edição de “Sorriso Para Todos”
Iniciativa se expande e agora chega a quatro capitais
Colgate patrocina segunda edição de “Sorriso Para Todos”
BuscarColgate patrocina segunda edição de “Sorriso Para Todos”
BuscarIniciativa se expande e agora chega a quatro capitais
Odhara Rodrigues
28 de abril de 2016 - 8h00
Pela segunda vez, a Colgate patrocina uma iniciativa do Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, para estimular as artes visuais. O projeto Sorriso para Todos marca o dia mundial do sorriso, 28 de abril, com instalações de sorrisos gigantes customizados.
Neste ano, o projeto criado pela Aktuellmix passa por uma expansão: além de São paulo, ele também chega a Belo Horizonte, Curitiba e Salvador. Além das estátuas de sorrisos, que sofreram intervenções de artistas da cidade em que eles estiverem, o projeto também conta com projeções visuais concebidas por Ivan Shupikov, que retratará o sorriso em suas mais diversas formas e serão exibidas em alguns prédios próximos aos sorrisos expostos e no metrô de São Paulo.
O público pode interagir com a iniciativa nas redes sociais por meio da hashtag #SorrisoColgate.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas