Colgate patrocina segunda edição de “Sorriso Para Todos”

Buscar

Colgate patrocina segunda edição de “Sorriso Para Todos”

Buscar
Publicidade

Marketing

Colgate patrocina segunda edição de “Sorriso Para Todos”

Iniciativa se expande e agora chega a quatro capitais


28 de abril de 2016 - 8h00

IMG_9061_03

 

Pela segunda vez, a Colgate patrocina uma iniciativa do Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, para estimular as artes visuais. O projeto Sorriso para Todos marca o dia mundial do sorriso, 28 de abril, com instalações de sorrisos gigantes customizados.

Neste ano, o projeto criado pela Aktuellmix passa por uma expansão: além de São paulo, ele também chega a Belo Horizonte, Curitiba e Salvador. Além das estátuas de sorrisos, que sofreram intervenções de artistas da cidade em que eles estiverem, o projeto também conta com projeções visuais concebidas por Ivan Shupikov, que retratará o sorriso em suas mais diversas formas e serão exibidas em alguns prédios próximos aos sorrisos expostos e no metrô de São Paulo.

O público pode interagir com a iniciativa nas redes sociais por meio da hashtag #SorrisoColgate.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas