Marketing
McDonald’s cria linha limitada inspirada no Big Mac
Sanduíches tem ingredientes no sabor de cerveja e whisky
McDonald’s cria linha limitada inspirada no Big Mac
BuscarMcDonald’s cria linha limitada inspirada no Big Mac
BuscarSanduíches tem ingredientes no sabor de cerveja e whisky
Nesta quinta-feira, 11, o McDonald’s lança a linha “Novos Big”, composta por cinco sanduíches inspirada pelo Big Mac que, segundo comunicado da rede de fast food, é seu lanche mais famoso. Os sanduíches (Big Fire, Big Malt, Big Four, Big Beef & Chicken e Big Bourbon) contêm ingredientes como mostarda de cerveja, pepperoni e molho sabor whisky. O cardápio ficará disponível por tempo limitado.
“O McDonald’s está sempre inovando, enquanto outros tentam copiar. E ninguém consegue criar versões de qualidade dos nossos sucessos melhor que o próprio McDonald’s. Por isso, trouxemos cinco sanduíches que entregarão sabores inéditos ao nosso consumidor, para surpreender quem já é fã dos Clássicos do cardápio”, disse João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas