Hopi Hari amplia datas temáticas para aumentar público

Buscar

Hopi Hari amplia datas temáticas para aumentar público

Buscar
Publicidade

Marketing

Hopi Hari amplia datas temáticas para aumentar público

Além de tradicional Hora do Horror, parque cria eventos como Pride, voltado ao público LGBTQI+, e passeio ciclístico no Dia Mundial Sem Carro


27 de setembro de 2019 - 11h17

Alexandre Rodrigues, presidente do Hopi Hari. (Crédito: divulgação)

O Hopi Hari busca aumentar sua receita com um calendário anual de eventos proprietários, nos moldes da Hora do Horror, data mais tradicional do parque, responsável por 35% do público anual da operação. Com nova administração nos últimos três meses, a expectativa do parque é conquistar a marca de 900 mil visitantes em 2019. No ano passado, foram 500 mil.

Alexandre Rodrigues, presidente do parque, explica que a estimativa de faturamento do parque este ano é de R$ 100 milhões contra R$ 52 milhões em 2018. Depois da Hora do Horror, há, ainda, três eventos em novembro, a Giranda La Fiesta, Rock in Hari e Hopi Pride, celebrando os 20 anos do parque.

Além dos shows, a nova administração também está tentando trazer novas tribos para o parque, no último dia 22, por exemplo, realizou um passeio ciclístico para comemorar o Dia Mundial sem Carro, e planeja uma corrida de rua dentro do parque em 1 de dezembro.

Para divulgar todas as iniciativas ao público, o Hopi Hari conta com uma equipe publicitária interna e com o auxílio de agências em ações pontuais. “Atuamos majoritariamente nas redes sociais, que são excelentes ferramentas, mas usamos também mídias como o IG, por exemplo, que é acionista do parque. Além disso, nossas mídias são pulverizadas em rádios e TVs regionais”, afirma Alexandre.

A diretoria realiza as mudanças em meio à tentativa de reviver os dias áureos do parque. No início do ano passado, a operação entrou em recuperação judicial, ainda na gestão anterior.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas