Reserva e Schutz se unem durante a pandemia

Buscar

Marketing

Publicidade

Reserva e Schutz se unem durante a pandemia

De 4 a 10 de maio, toda venda feita nos canais da Schutz contribuirá para o projeto 1P5P da Reserva, que já arrecadou 37 milhões de pratos de comida


4 de maio de 2020 - 18h09

Em três anos de duração, projeto 1P5P já arrecadou 37 milhões de pratos (Crédito: divulgação)

Com o objetivo de potencializar suas divulgações neste período de pandemia do novo coronavírus e aumentar a arrecadação do projeto 1P5P lançado em 2016, no qual cada peça vendida nas marcas Reserva e Reserva Mini é revertida em cinco pratos de comida para quem tem fome no País, a Reserva se uniu pela primeira vez à Schutz, marca de calçados do Grupo Arezzo. No período de 4 a 10 de maio, toda venda feita nos canais da Schutz contribuirá para o projeto 1P5P, que até hoje já arrecadou mais de 37 milhões de refeições.

Para comunicar os clientes sobre essa união, ambas as marcas utilizarão suas redes sociais, visto que o lançamento ocorrerá nesta segunda-feira, 4, às 21 h durante uma live no perfil das marcas no Instagram. “Uniremos esforços para comunicar aos nossos clientes e com isso trazer ainda mais arrecadação para o projeto. Iniciaremos neste Dia das Mães e a proposta é seguir com a parceria em Namorados e Pais”, comenta Rony Meisler, CEO da Reserva, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe