Olympikus convida público para ter renda extra

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Olympikus convida público para ter renda extra

Projeto Corre Junto Brasil abre loja virtual da empresa para que as pessoas possam vender produtos da marca da Vulcabras Azaleia


11 de maio de 2020 - 13h34

Projeto dará comissão de 10% para os vendedores (crédito: divulgação/Olympikus)

Após um mês de férias coletivas dos 14 mil funcionários, a Vulcabras Azaleia inicia o plano de retomada da empresa com o lançamento, nesta segunda-feira, 11, do projeto Corre Junto Brasil. A iniciativa convida o público a vender produtos da Olympikus como forma de ajudar na renda doméstica. Quem comprar pela plataforma terá 20% desconto na primeira operação, e quem vender receberá 10% em cada peça comercializada.

Para participar, é preciso se cadastrar com o CPF ou CNPJ, gratuitamente, no site. “A iniciativa nasce da ideia de uma marca brasileira feita por brasileiros se conectar com a comunidade a fim de gerar um projeto ganha-ganha. De um lado criamos uma oportunidade de geração de renda extra para todos os brasileiros que quiserem vender os produtos por meio do site da Olympikus ganhando comissão por venda. A outra ponta do projeto é dar respaldo a essas pessoas, com uma iniciativa de capacitação digital para transformá-las em empreendedores digitais”, explica Márcio Callage, CMO da Vulcabras Azaleia.

Com a Academia Digital Olympikus, os inscritos poderão aprender estratégias de venda, como divulgar seu trabalho e dicas para conseguir engajar seus clientes. O plano de retomada elaborado pela diretoria da empresa inclui um novo planejamento do ano. O objetivo é entender os cronogramas de lançamento dos produtos e a estratégia de marketing e vendas diante da pandemia. Além de Olympikus, o portfólio da Vulcabras Azaleia inclui Azaleia, Djean, Opanka, Under Armour (licenciada) e Botas Vulcabras.

“A marca foi duramente impactada por um conjunto de elementos. O primeiro deles foi o fechamento das lojas e shoppings. Depois, o cancelamento de todos os eventos esportivos — tínhamos Maratona de São Paulo, em abril, e Maratona do Rio, em junho —, além do fato de os interesses de compra terem se concentrado em itens de necessidade urgentes nesse momento”, ressalta.

Crédito da imagem do alto: divulgação/Olympikus

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