Série de vídeos do Itaú tira dúvidas sobre Pix

Buscar

Marketing

Publicidade

Série de vídeos do Itaú tira dúvidas sobre Pix

Colaboradores do banco respondem às principais perguntas que chegaram pelas redes sociais sobre a nova solução de pagamento do mercado


16 de novembro de 2020 - 6h30

O Pix, novo sistema brasileiro de pagamentos instantâneos instituído pelo Banco Central, começa a operar a partir desta segunda-feira, 16. Desde que a novidade foi anunciada, no início de outubro, muitas pessoas apresentaram dúvidas a respeito de como o serviço funcionará na prática. Com isso, para sanar essas dúvidas, o Itaú Unibanco criou uma série de vídeos com colaboradores de diversas áreas, respondendo perguntas que chegaram pelas redes sociais.

Os primeiros vídeos explicam o que é o Pix, porque se cadastrar, o que são as chaves e qual é a segurança do sistema. A séria completa também englobará dúvidas das empresas. “Nosso papel é ajudar nossos clientes a entenderem o Pix e a se familiarizarem com esse novo sistema porque só assim eles se sentirão confortáveis para usá-lo. Optamos por fazer vídeos com colaboradores para que os consumidores saibam que no Itaú, todos os nossos times estão preparados para apoiá-los”, explica Guilhermo Bressane, diretor de marketing de negócios do banco.

**Crédito da imagem no topo: cnythzl/iStock

Publicidade

Compartilhe