Marketing
Lenovo renova apoio ao Prêmio eSports Brasil 2020
Marca de computadores gamers será patrocinadora da quarta edição da premiação de jogos eletrônicos
Lenovo renova apoio ao Prêmio eSports Brasil 2020
BuscarLenovo renova apoio ao Prêmio eSports Brasil 2020
BuscarMarca de computadores gamers será patrocinadora da quarta edição da premiação de jogos eletrônicos
Luiz Gustavo Pacete
20 de novembro de 2020 - 6h00
A Lenovo será uma das patrocinadoras da edição de 2020 do Prêmio eSports Brasil. O evento, que está na quarta edição, será no dia 8 de dezembro, nos estúdios da Globo em São Paulo. A premiação é resultado da parceria entre a Globo e a Go4it, com apoio digital da VIU Hub e já tem como patrocinadora também a Oi, empresa de telecomunicação.
Segundo Barbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo, o objetivo da parceria é estar próximo da comunidade gamer que já considera a premiação um dos eventos mais tradicionais e esperados do ano.
“Sabemos da força dos eSports no Brasil e é uma grande satisfação para a Lenovo estar, por mais um ano, apoiando o Prêmio. Esperamos continuar fomentando o crescimento dos esportes eletrônicos e fornecendo nossa tecnologia inteligente aos jogadores e jogadoras”, afirma Barbara.
Além da Lenovo, o prêmio também tem patrocínio da Oi.
Compartilhe
Veja também
Os impactos do show de Madonna para Itaú e Heineken
Patrocinadoras da apresentação da rainha do pop na praia de Copacabana, marcas adotaram estratégias diferentes para o evento
Marcas que operam no RS adotam medidas para manutenção da equipe
Chandon, Salton, Riachuelo e Arezzo mantêm unidades fechadas, ao mesmo tempo que buscam assegurar a segurança dos trabalhadores isolados pelas chuvas intensas no Rio Grande do Sul