Herbalife apresenta conceito Life On

Buscar
Publicidade

Marketing

Herbalife apresenta conceito Life On

Criada pela estreia agência BBRO Marketing & Comunicação, campanha é a primeira da empresa focada tanto nos consumidores quanto nos consultores


2 de dezembro de 2020 - 6h31

A Herbalife Nutrition estreia neste mês a campanha Life On que tem como objetivo reforçar o posicionamento da empresa em relação ao bem-estar físico e emocional e, também, como oportunidade de negócio para quem quer empreender. A ação, desenvolvida pela agência BBRO Marketing & Comunicação, é a primeira da empresa voltada tanto para os consumidores quanto para os consultores.

“O objetivo da campanha é guiar os seus públicos de interesse durante a jornada de transformação – por meio de conteúdos ricos e relevantes que os ajudem nessa jornada de transformação”, explica Igor Carvalho, diretor comercial da Herbalife. A primeira etapa foi o lançamento da plataforma Life On, que oferece conteúdos e informações sobre nutrição saudável e empreendedorismo na indústria do bem-estar, e a veiculação de anúncios na internet e conteúdo no perfil da marca no Instagram. Veja o vídeo manifesto abaixo.

Já em 8 de dezembro, será transmitido pelo YouTube o programa Talk Renda On, que contará com a participação do professor e historiador, Leandro Karnal, que falará sobre o comportamento do empreendedor no futuro e as principais tendências para 2021. O jornalista Luís Ernesto Lacombe será o mediador e Jordan Rizetto, diretor-geral da Herbalife Brasil, também participará.

Gravação do programa Talk Renda On (crédito: divulgação)

“Percebemos que as pessoas estão, cada vez mais, buscando pela empresa para iniciar a jornada de mudança em relação a adoção de hábitos mais saudáveis e, como consequência, vimos que elas enxergam uma oportunidade para investir em um primeiro negócio de forma mais segura. Por estas razões, identificamos uma oportunidade de mostrarmos nosso posicionamento humanizado e leve”, afirma Igor. A campanha terá desdobramentos em 2021.

Crédito da imagem do alto: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas