Redibra é nova agência da Luccas Neto Studios

Buscar

Redibra é nova agência da Luccas Neto Studios

Buscar
Publicidade

Marketing

Redibra é nova agência da Luccas Neto Studios

Agência de licenciamento e extensão de marca será responsável pelo planejamento estratégico e gerenciamento das marcas do criador de conteúdo e empreendedor


16 de agosto de 2021 - 6h02

Luccas Neto (crédito: Guto Costa)

A Luccas Neto Studios, produtora do criador de conteúdo e empreendedor Luccas Neto, agora conta com a Redibra como agência de licenciamento e extensão de marca. A empresa será responsável pelo planejamento estratégico e gerenciamento das marcas de Luccas Neto, cuidando dos processos de licenciamento, desenvolvendo ou supervisionando a estratégia de mercado, criação de produtos, identificação de prospects e lançamento no PDV.

O ator, produtor e roteirista desenvolve projetos destinados ao público mais jovem como filmes, canais de YouTube, shows, aplicativos, livros e músicas. A loja Luccas Toon, por exemplo, possui mais de 150 produtos, como roupas, alimentos, jogos e itens de higiene. A Mynd continua como a agência que cuida de Luccas Neto e suas conexões com marcas em publicidade.

“Precisamos olhar de forma mais estratégica para nossos produtos e para tudo que desenvolvemos dentro do universo Luccas Neto. Essa parceria com a Redibra vem para celebrar esse momento de renovação e profissionalização. Ainda há muito o que explorar, e contamos com a expertise deles para nos ajudarem a chegar ainda mais longe”, diz Lucca Neto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas