Marketing
Allianz Parque fecha patrocínio com Pede Pronto
Empresa passa a ser app oficial de alimentos e bebidas da arena
Empresa passa a ser app oficial de alimentos e bebidas da arena
22 de setembro de 2021 - 10h32
Allianz Parque amplia escopo de patrocinadores com Pede Pronto (Crédito: Staff Images)
A plataforma de pedidos Pede Pronto, marca da Alelo, é a nova patrocinadora do Allianz Parque. Com isso, a empresa passa a atuar como o aplicativo oficial de alimentos e bebidas da arena.
Por meio do app, o público terá acesso, em qualquer setor que esteja, ao cardápio dos restaurantes e lanchonetes do Allianz Parque. O objetivo da companhia é otimizar a relação entre o consumidor e o estabelecimento, pois será possível visualizar, realizar o pedido, pagar e acompanhar o preparo pela tela do smartphone, o que deve diminuir filas e organizar o fluxo de preparo e retiradas no local.
Além de Pede Pronto, patrocinam a arena: Allianz Seguros (naming rights da arena); iti (meio de pagamento oficial); Seara (food rights); Dahua (parceiro oficial de tecnologia); e Banco Pine (sector naming rights).
Compartilhe
Veja também
Vivo coloca Rally dos Sertões em seu calendário de patrocínios
Empresa é única marca de fora do setor automotivo a investir na competição, que acontece de 26 de agosto a 10 de setembro
Viagens ao Catar e ações: patrocinadores chamam público para a Copa
A menos de 100 dias do início da competição, marcas como Visa, Claro, Brahma, Budweiser e outras investem em promoções e campanhas para aquecer o público para o evento