IMX substitui BSB como parceira da CBB
Primeiro desafio da empresa será negociar a cota máster de patrocínio da entidade de basquete
Primeiro desafio da empresa será negociar a cota máster de patrocínio da entidade de basquete
Meio & Mensagem
8 de julho de 2013 - 12h54
A Confederação Brasileira de Basquetebol (CBB) escolheu a IMX como sua nova agência de marketing. O acordo, anunciado no final de semana, tem como primeiro objetivo negociar a principal cota de patrocínio da entidade. Atualmente a confederação tem o suporte de Bradesco, Eletrobras e Nike. Já Travel Ace Assistance, Gatorade e Penalty são seus fornecedores oficiais.
O contrato com a IMX foi assinado meses após a CBB encerrar seu vínculo de quatro anos com Brunoro Sport Business (BSB), de José Carlos Brunoro. Na ocasião, o empresário havia anunciado seu retorno ao Palmeiras, onde trabalhou na década de 1990 durante o período de gestão da Parmalat.
Antes de fechar com a CBB a IMX já havia assinado um contrato na modalidade. A agência será a responsável por realizar a primeira partida da NBA, liga norte-americana de basquete, no País. O jogo entre as equipes do Chicago Bulls e do Washington Wizards acontecerá em 12 de outubro, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Apps de delivery se movimentam e acirram disputa pelo público
Plataformas reavaliam taxas para restaurantes e entregadores e destacam a pluralidade de serviço para chamar a atenção dos consumidores que buscam agilidade e conveniência
Pesquisa: 60% das empresas têm dificuldade de falar com a Gen Z
Estudo do InstitutoZ, junto com a MMA Latam, indica que mesmo pelas redes sociais, cerca de 33% das empresas também não conseguem se comunicar com essa geração