Walmart reformula site para bater Amazon

Buscar

Walmart reformula site para bater Amazon

Buscar
Publicidade

Marketing

Walmart reformula site para bater Amazon

Endereço se torna mais compatível com tablets e celulares e apresenta novas funcionalidades


6 de agosto de 2014 - 8h03

Do Advertising Age,

A rede de lojas Walmart, maior varejista do mundo, redesenhou seu website para torna-lo mais compatível com tablets e aparelhos móveis já que disputa clientes com concorrentes online como a Amazon.com.

A atualização do Walmart.com expande e melhora a experiência dos usuários em várias áreas. A nova seção “My Local Store”, por exemplo, permite aos consumidores ver promoções em lojas próximas.

O Walmart está reforçando sua presença no comércio eletrônico em meio à crescente pressão pela competição com Amazon e para conquistar melhores resultados na internet. Em junho, a companhia promoveu Fernando Madeira ao posto de CEO do Walmart.com.

A companhia sediada em Bentonville também está modernizando a tecnologia utilizada para executar seu sistema de busca e as ferramentas de personalização e recomendação. O objetivo é lançar as bases para futuras atualizações do site.

Ben Galbraith, vice-presidente de produtos globais do Walmart.com, apresentou as novidades ao público em um post no site oficial da emrpesa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas