Marketing
Walmart reformula site para bater Amazon
Endereço se torna mais compatível com tablets e celulares e apresenta novas funcionalidades
Endereço se torna mais compatível com tablets e celulares e apresenta novas funcionalidades
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2014 - 8h03
Do Advertising Age,
A rede de lojas Walmart, maior varejista do mundo, redesenhou seu website para torna-lo mais compatível com tablets e aparelhos móveis já que disputa clientes com concorrentes online como a Amazon.com.
A atualização do Walmart.com expande e melhora a experiência dos usuários em várias áreas. A nova seção “My Local Store”, por exemplo, permite aos consumidores ver promoções em lojas próximas.
O Walmart está reforçando sua presença no comércio eletrônico em meio à crescente pressão pela competição com Amazon e para conquistar melhores resultados na internet. Em junho, a companhia promoveu Fernando Madeira ao posto de CEO do Walmart.com.
A companhia sediada em Bentonville também está modernizando a tecnologia utilizada para executar seu sistema de busca e as ferramentas de personalização e recomendação. O objetivo é lançar as bases para futuras atualizações do site.
Ben Galbraith, vice-presidente de produtos globais do Walmart.com, apresentou as novidades ao público em um post no site oficial da emrpesa.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas