Taiwanesa Asus lança smartphone no Brasil

Buscar

Taiwanesa Asus lança smartphone no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Taiwanesa Asus lança smartphone no Brasil

Modelos Zenfone 5 e Zenfone 6 serão apresentados em evento em São Paulo no dia 15 de outubro


30 de setembro de 2014 - 8h03

Presente no Brasil desde 2008 com produtos como notebooks e tablets, a Taiwanesa Asus entrará, em outubro, no mercado de smartphones com os modelos Zenfone 5 e Zenfone 6, que usam sistema operacional Android, do Google. O lançamento oficial será durante um evento em São Paulo no dia 15.

A companhia pretende conquistar espaço num segmento cujas vendas estão aceleradas. No primeiro semestre do ano, as vendas de smartphones registraram alta de 70%, contra queda de 41% dos aparelhos tradicionais.

No período, foram comercializados 34,388 milhões de unidades, sendo 70,5% de smartphones e 29,5% de tradicionais. Os telefones inteligentes representavam 74,5% do mercado de celulares do País em junho. Os dados são da IDC e agregados pela Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee).

Dona de uma receita global de US$ 14 bilhões em 2013, a Asus tem 200 funcionários no escritório administrativo do Brasil e tem produção local na Zona Franca de Manaus. O anunciante trabalha com as agências RMA, de PR, e SEO Marketing, para mídia e criação digital.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas