CNN fecha canal hispânico

Buscar

Mídia

Publicidade

CNN fecha canal hispânico

Um ano depois de lançar o CNN Latino, companhia desiste da operação por não alcançar os resultados esperados


6 de fevereiro de 2014 - 10h08

A operação televisiva da CNN voltada ao público hispânico dos Estados Unidos durou apenas um ano. Lançado no início de 2013, o CNN Latino será fechado por não ter cumprido as expectativas da companhia.

A rede de televisão admitiu que os resultados da operação não corresponderam ao esperado, mas prometeu manter os esforços para atender a grane comunidade hispânica que reside em território norte-americano. A grade do canal era composta por programas jornalísticos e atrações de entretenimento em língua espanhola. A CNN Latino era transmitida para Los Angeles, Nova York, Orlando e Miami. 

wraps
Leia o comunicado oficial da companhia:

"CNN Latino foi um esforço ousado para continuar o compromisso da CNN com o mercado hispânico dos Estados Unidos. Infelizmente, apesar dos grandes esforços de muitas pessoas talentosas, a CNN Latino não foi capaz de cumprir as nossas expectativas de negócios e, por esse motivo, estamos interrompendo a programação do canal deste mês. Ao longo do ano passado, aprendemos muito e iremos utilizar todo esse aprendizado para continuar a inovar e expandir a nossa presença na comunidade hispânica."
 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”