CNN fecha canal hispânico

Buscar
Publicidade

Mídia

CNN fecha canal hispânico

Um ano depois de lançar o CNN Latino, companhia desiste da operação por não alcançar os resultados esperados


6 de fevereiro de 2014 - 10h08

A operação televisiva da CNN voltada ao público hispânico dos Estados Unidos durou apenas um ano. Lançado no início de 2013, o CNN Latino será fechado por não ter cumprido as expectativas da companhia.

A rede de televisão admitiu que os resultados da operação não corresponderam ao esperado, mas prometeu manter os esforços para atender a grane comunidade hispânica que reside em território norte-americano. A grade do canal era composta por programas jornalísticos e atrações de entretenimento em língua espanhola. A CNN Latino era transmitida para Los Angeles, Nova York, Orlando e Miami. 

wraps
Leia o comunicado oficial da companhia:

"CNN Latino foi um esforço ousado para continuar o compromisso da CNN com o mercado hispânico dos Estados Unidos. Infelizmente, apesar dos grandes esforços de muitas pessoas talentosas, a CNN Latino não foi capaz de cumprir as nossas expectativas de negócios e, por esse motivo, estamos interrompendo a programação do canal deste mês. Ao longo do ano passado, aprendemos muito e iremos utilizar todo esse aprendizado para continuar a inovar e expandir a nossa presença na comunidade hispânica."
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental