Rádio Estadão estreia programa

Buscar

Mídia

Publicidade

Rádio Estadão estreia programa

Jornal Primeira Edição será apresentado por Vinicius França e Tatiana Ferraz


28 de fevereiro de 2014 - 5h07

Por Carolina Cestari

A partir de 10 de março, a Rádio Estadão estreia o Primeira Edição, apresentado por Vinicius França e Tatiana Ferraz. O novo programa traz os últimos acontecimentos e fatos importantes de São Paulo e do Brasil sobre politica, economia e esporte.

“A velocidade e a dinâmica com que os fatos acontecem tornam necessária a atualização constante das notícias. O Primeira Edição vai proporcionar ao ouvinte, logo no início da manhã, todas as informações necessárias para que ele possa se preparar para enfrentar o dia a dia, o que faz parte da cultura de fazer jornalismo da Rádio Estadão”, afirma Acácio Luiz Costa, diretor-executivo da Rádio Estadão, em comunicado.

Para Paula Marinho, editora-chefe da emissora, o formato vai proporcionar uma atualização rápida das notícias. O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 5h às 7h em FM e AM.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”