Por Totalmente Demais, Rede Globo altera programação

Buscar

Por Totalmente Demais, Rede Globo altera programação

Buscar
Publicidade

Mídia

Por Totalmente Demais, Rede Globo altera programação

Pela primeira vez, último capítulo de uma novela será exibido em uma segunda-feira


12 de maio de 2016 - 8h40

Totalmente Demais (Fabiano Battaglin Gshow)

Globo estreia formato com Totalmente Demais e final da novela será na segunda-feira, 30 (Fabiano Battaglin/Gshow)

 

Há décadas, a Rede Globo estreia suas novelas às segundas e dá adeus à trama às sextas-feiras. A emissora, no entanto, modificou a programação para o desfecho de Totalmente Demais. A trama das 19h chegará ao fim na segunda-feira, 30, e será reapresentada na terça-feira, 31, no Vale a Pena Ver de Novo.

O último capítulo terá outra novidade: um crossover com a trama que ocupará a faixa, Haja Coração. A personagem Fedora, interpretada por Tatá Werneck, visitará a redação de Totalmente Demais, cenário central da novela. O Globo Play, plataforma de vídeo on demand da emissora, terá ainda um conteúdo inédito do último capítulo, chamado de Totalmente Sem Noção Demais e que será apresentado em dez episódios.

A estreia de Totalmente Demais também foi diferente para a emissora. O público conheceu os personagens pela internet, no capítulo zero. A novela estreou em novembro de 2015 e vem conquistando média de 30 pontos de audiência, segundo dados da Kantar Ibope Media.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias