Por Totalmente Demais, Rede Globo altera programação

Buscar

Mídia

Publicidade

Por Totalmente Demais, Rede Globo altera programação

Pela primeira vez, último capítulo de uma novela será exibido em uma segunda-feira


12 de maio de 2016 - 8h40

Totalmente Demais (Fabiano Battaglin Gshow)

Globo estreia formato com Totalmente Demais e final da novela será na segunda-feira, 30 (Fabiano Battaglin/Gshow)

 

Há décadas, a Rede Globo estreia suas novelas às segundas e dá adeus à trama às sextas-feiras. A emissora, no entanto, modificou a programação para o desfecho de Totalmente Demais. A trama das 19h chegará ao fim na segunda-feira, 30, e será reapresentada na terça-feira, 31, no Vale a Pena Ver de Novo.

O último capítulo terá outra novidade: um crossover com a trama que ocupará a faixa, Haja Coração. A personagem Fedora, interpretada por Tatá Werneck, visitará a redação de Totalmente Demais, cenário central da novela. O Globo Play, plataforma de vídeo on demand da emissora, terá ainda um conteúdo inédito do último capítulo, chamado de Totalmente Sem Noção Demais e que será apresentado em dez episódios.

A estreia de Totalmente Demais também foi diferente para a emissora. O público conheceu os personagens pela internet, no capítulo zero. A novela estreou em novembro de 2015 e vem conquistando média de 30 pontos de audiência, segundo dados da Kantar Ibope Media.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Tatá Werneck

  • Rede Globo

  • totalmente demais

  • vale a pena ver de novo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”