Vivo leva telefonia e internet para O Sétimo Guardião

Buscar

Vivo leva telefonia e internet para O Sétimo Guardião

Buscar
Publicidade

Mídia

Vivo leva telefonia e internet para O Sétimo Guardião

Serro Azul, cidade fictícia da novela, receberá serviços em ação da Vivo em parceria com Globo e Africa


26 de fevereiro de 2019 - 17h49

A Vivo, em parceria com a agência Africa, realizará uma ação de conteúdo na novela O Sétimo Guardião da Globo, que está prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira, 26. De acordo com a companhia, a ação levará telefonia, internet 4.5G, WiFi, fibra ótica e TV por assinatura para Serro Azul, cidade fictícia da novela que não possui nenhuma dessas tecnologias.

 

Afrodite (Carolina Dieckmann) e os outros habitantes de Serro Azul usam seus celulares (Crédito: Cesar Alves/Reprodução Gshow)

Segundo Rodrigo Medeiros, diretor geral de mídia da Africa, a ação acontecerá por meio de um anúncio oficial feito na cidade fictícia e, durante a semana, o tema também aparecerá no enredo de alguns personagens. A novela O Sétimo Guardião foi escolhida para esta ação por conta de seu contexto. “Aliados aos roteirista da Globo, pensamos num conteúdo que encaixasse perfeitamente ao tema, mas que não interferisse no desenrolar da trama e, ao mesmo tempo, mostrasse a revolução que a Vivo pode promover ao criar conexões”, finaliza o diretor.

“Esta é a primeira vez que fazemos uma ação neste formato e entendemos que está muito alinhado ao nosso propósito: levar a qualquer lugar uma conexão de qualidade para que as pessoas possam ampliar suas possibilidades, viver novas experiências e se aproximar”, comenta Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo.

Para Eduardo Becker, diretor de soluções de negócios em conteúdo da Globo, a forma como as ações de conteúdo de marca foram construídas, desde a identificação da oportunidade, passando pela cocriação, até chegar no roteiro final, é um exemplo dos diferenciais da atuação da emissora. “Acompanhar a volta da Vivo ao nosso conteúdo, em uma ação tão importante para a história de ‘O Sétimo Guardião’, é motivo de comemoração e prova de que nossos esforços têm valido a pena”, afirma o diretor.

No final do mês passado, a comunicação da Globo revelou que a cena de O Sétimo Guardião exibida no dia 31 de janeiro, na qual os personagens Ypiranga e Scarlet Pitiguary (interpretados por Paulo Betti e Luiza Tomé) se preparavam para deixar a cidade de Serro Azul em uma Range Rover ‘voadora’ , não fez parte de uma ação de merchandising.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators