Conspiração cria área para projetos de ficção

Buscar

Conspiração cria área para projetos de ficção

Buscar
Publicidade

Mídia

Conspiração cria área para projetos de ficção

A nova divisão fará a curadoria e a gestão criativa de projetos e propriedades intelectuais da produtora


28 de maio de 2019 - 9h00

Clarisse Goulart. (Foto: Divulgação)

A Conspiração Filmes anunciou na semana passada a criação de um núcleo de desenvolvimento para projetos de ficção. A nova divisão fará a curadoria e a gestão criativa de projetos e propriedades intelectuais da produtora, além de mapear novos talentos e propostas de adaptações junto ao mercado literário e de podcasts.

No escopo do núcleo, também está o gerenciamento de salas de roteiro e de relações com canais e plataformas de distribuição. O objetivo é contemplar uma oferta cada vez mais diversa de formatos de conteúdo, temas, gêneros e públicos.

O núcleo será comandado pela diretora de business affairs e desenvolvimento de projetos Clarisse Goulart, profissional que está há mais de 20 anos no mercado audiovisual. “Este é um passo importante para o fortalecimento dos novos negócios da produtora, que inclui a promoção da imagem da América Latina para o mundo, alinhado ao propósito de encontrar sempre a melhor versão de cada história que contamos”, disse em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo