Som Livre e Ubisoft se unem e levam Lexa para o Just Dance

Buscar

Som Livre e Ubisoft se unem e levam Lexa para o Just Dance

Buscar
Publicidade

Mídia

Som Livre e Ubisoft se unem e levam Lexa para o Just Dance

A música “Só Depois do Carnaval” representará o Brasil na edição de 2020 do jogo que tem previsão de lançamento para novembro


23 de julho de 2019 - 6h00

A desenvolvedora Ubisoft anuncia nesta terça-feira, 23, que o hit “Só Depois do Carnaval”, da cantora Lexa, foi a música escolhida para representar o Brasil no ano em que a série de jogos Just Dance completa uma década. O Just Dance 2020, com previsão de lançamento para 5 de novembro, terá versões para Nintendo Switch, Wii, PlayStation 4, Xbox One e Stadia, além de contar com músicas de artistas internacionais como Ariana Grande, Pitbull e Daddy Yankee.

 

“Só Depois do Carnaval” da cantora Lexa fará parte da edição de 2020 do jogo (Crédito: Reprodução)

Segundo a companhia, a participação da cantora brasileira no jogo é fruto de uma parceria entre a Ubisoft e a Som Livre, do Grupo Globo, que representa a artista. Além desta ação, as empresas já realizaram outras em parceria como o Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege, o reality show Looking For a Caster e a transmissão da final da Copa do Mundo de Just Dance em março deste ano no o canal GNT.

Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina, comenta em nota que a parceria com o esporte do Grupo Globo e a Som Livre representa uma tendência transmídia da indústria do entretenimento, na qual as marcas se unem para oferecer novos formatos ao público. 

Para comemorar sua participação no catálogo da edição de 2020 do jogo, Lexa fará um pocket show e apresentará a coreografia de sua música para o game no palco da Game XP, neste sábado, 27, às 15h. Logo após sua apresentação, o palco terá as finais da primeira etapa do Just Dance Challenge by Mac, campeonato sul-americano da modalidade.

Além de Lexa, músicas de outros cantores brasileiros já entraram no catálogo do jogo. O hit “Dançando” de Ivete Sangalo, foi o primeiro, em 2014, seguido de “Bang”, de Anitta, e “Te Dominar”, da cantora e bailarina Daya Luz, em 2017, e “Bum Bum Tam Tam”, de MC Fioti, em 2019.

“Subimos mais um degrau na parceria de sucesso com Ubisoft no Brasil, começamos com iniciativas relacionadas ao desenvolvimento do cenário competitivo, e avançamos para outras frentes de contato com o fã, transcendendo o esporte e alcançando Viu, GNT e agora a Som Livre”, afirma Leandro Valentim, head de Novos Negócios do Esporte Grupo Globo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo